quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Bromélias, de Isa Klein

Esse é o kusudama Bromélias, criação da querida Isa Klein do blog Diagrama e Cia.
Estou participando da promoção "Libera mais um!", quer participar??
Visite o link abaixo!

O diagrama é esse...


Boas dobras!^^

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Origami, papel, moda e arte...tuudo de bom!

Sapato com tsuru, da designer de sapatos Beatrix Ong

Bouquet de noiva, obra da querida Adriana Suzuki
(blog)

Tiara com laço em origami Bárbara Heliodora 

Lady Gaga e seu vestido origami em duas versões-direita e vestido origami nas passarelas inspirado nos da Gaga-esquerda

Campanha Melissa primavera/verão 2009 

Sabrina Sato-Capa da revista Nova agosto/2008 

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quê isso??! Tô besta!rsr...

Oi gente...estava dando uma olhadinha no blog agorinha e vi que uma pessoa votou "ruim" em todos os post da primeira página!rsrsr...não sei se é pra rir ou pra chorar!!rsrs...
Fazer o que neh?! Não dá pra agradar todo mundo! ¬¬
Boa noite e até mais....

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quiz Origami-para se divertir!

Oii!
Hoje achei pela net um QUIZ super bacana onde tem que se descobrir o que cada diagrama cria quando dobrado!
Só tem um detalhe, está em inglês...mas dá pra entender!rsrs
Bjus*

sábado, 28 de agosto de 2010

Prontos para viagem!

§ Móbile ostrum amarelo e cor de rosa. §















§ Mini caixinhas com imas de geladeira de tsuru. §
(esqueci de tirar a foto dos imas! ¬¬ )














§ As fitinhas foram colocadas combinando com o conteúdo de cada caixinha. §




















Encomenda feita por uma querida amiga...espero que vocês tenham gostada! E ela também!rsrs

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diagrama - Mini álbum de fotos


O mini álbum é super fácil de dobrar e é uma ótima sugestão de presente!

Abaixo o diagrama da base do mini álbum...você pode fazer do tamanho que desejar e com a quantidade de fotos que quiser, depois é só unir as partes e dar um charme com seu toque pessoal!
Nesse link você encontra o passo a passo mais detalhado > PAP Mini Álbum




Foto: Whip up

Espero que tenham gostado!
Boas dobras e até mais!^^

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Casinha de origami

Uma casinha em origami muito fofa, que pode ser usada para vários fins...use a sua criatividade e imaginação e boas dobras!^^



Diagramas: Origami Club

*CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Chá diferente com origami

Acabei de achar esse vídeo e não resisti em postar para vocês!
É uma ótima ideia para surpreender seus convidados e para presentear, espero que gostem da sugestão!^^

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Você viu?

Agora na Mini Fazenda, um daqueles joguinhos que tem no orkut está com um toque oriental!
E para nossa alegria, tem origami tbm!^^

A primeira foto é da minha fazenda!rsrs...
A segunda foto coloquei para mostras que tem o tsuru e o sapinho...eu só tenho o tsuru, você só consegue se algum amigo te enviar...
E a terceira foto...o meu avatar com o penteado oriental!rsrs


Gostei muito dos itens orientais, e você?
Bjus e até o próximo post!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Dobrando guardanapos

Para dar um toque todo especial na mesa na hora das refeições, que tal usar guardanapos de tecido com dobraduras??
Escolha o seu!

Flor de Lótus

Envelope

Ave do Paraíso

 Bouquets
Veja mais AQUI

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Diagrama corset

Oii, td bem?
Depois do post anterior eu recebi email da Lidiane do blog Criativa´rte ( a Lidiane já dobrou o corset dela, faça uma visita!) e da Rosana que não é blogueira, que muito atenciosas me enviaram o diagrama do corset que posto hoje, muito obrigada meninas!^^
Boas dobras a todos!

*CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR*
Fonte do diagrama: AQUI

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Um charme!

Oii!
Alguns dias atrás achei essas fotos na net, um charme não são?!
Amei!
Acho que é uma boa ideia para um chá de lingerie!
Alguém se arrisca a tentar dobrar um?

Encontrei AQUI , AQUI e AQUI




E você, o que achou??

Bjus* e até o próximo post!^^

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Selo!

 

Selinhooo!!^^
Kelly, muito obrigada!

As regras são simples: escrever uma coisa que te deixe triste, escrever uma coisa que te deixe feliz e indicar  para 10 amigos e avisa-los.

TRISTE: a falta de humildade e educação das pessoas.
FELIZ: estar perto das pessoas que amo.

Vamos aos 10!